Acompanhe aqui as notícias do Festi Advogados.

Escritório Festi Advogados recebe premiação no dia 27 de Novembro.

Publicado em 15/12/2017

 

Referida homenagem foi conferida pela ANCEC- Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, instituição associada à FALASP – Federação das Academias de Letras e Arte do Estado SP, instituição responsável pela realização do Premio Referencia Nacional & Qualidade Empresarial. Destaque dentro de sua atividade empresarial no ano de 2017, o Escritório FESTI ADVOGADOS recebeu o Prêmio de Referência Nacional em evento que aconteceu no dia 27 de novembro de 2017, no Espaço GAP localizado no Alto de Pinheiro – SP.

A ANCEC, em sua 12ª edição, prestou homenagens para representantes do segmento da Cultura, do empreendedorismo e da comunicação, tendo em seus objetivos: premiar, homenagear, reconhecer pessoas, personalidade e instituições, mantendo viva a memória de notáveis do País, reconhece a arte com a ordem do mérito da arte e da cultura Nelson Rodrigues, medalha Renato Russo, medalha Nelson Gonçalves, o esporte e a comunicação com a ordem do mérito do esporte e do jornalismo Mario filho, o reconhecimento do mérito na sociedade com as outorgas troféu Chico Xavier, e cruz da referencia nacional na sociedade no empreendedorismo e na cultura reconhecida pela FALASP.

Entre as empresas já homenageadas estão a Cerpa Cervejaria, Correios, Caixa Econômica Federal, todas já consagradas no mercado nacional.

Atualmente o escritório FESTI ADVOGADOS conta com filiais na Capital e no Estado de Minas Gerais e a meta é brevemente alcançar outros estados.

Segundo a proprietária do Escritório, Dra. JANETE FESTI, a homenagem é sem dúvida um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido há mais de 10 anos, sendo também um estimulo para toda equipe no sentido de continuar trabalhando com dedicação e responsabilidade em prol dos clientes e comunidade.